Cases de Sucesso
BorgWarner Turbo System Brasil

A função de uma verdadeira agência de viagens não é somente vender bilhetes, mas também atender o passageiro de forma global, fazendo com que ele viaje com segurança, rapidez, conforto e preço acessível. O serviço é o que faz a diferença, principalmente nestes tempos de mudanças e de alta concorrência, não somente de outras agências, mas também da própria Internet.
Felizmente existem empresas que se prepararam para essas mudanças, como a PORTO E POLI TURISMO, que se preocupa com o atendimento completo aos seus clientes, sempre atento às suas necessidades, não se limitando a dias e horários, pois não medem esforços para nos atender inclusive após o horário comercial, finais de semana ou feriados. Isso tudo sempre com carinho, gentileza e presteza que lhe é peculiar.
É com extrema satisfação e certeza no ótimo atendimento que recomendamos a PORTO E POLI TURISMO como uma agência que possui espírito de cooperação, colaboração, comunicação, convívio, iniciativa e constante busca pela qualidade de seus serviços.

Sirley Strobel
Assistente Sr. Sergio Veinert - General Manager
BorgWarner Turbo System Brasil
Rolf de Luna Fonseca

Como cliente dos mais antigos da Porto e Poli sou testemunha de sua eficiência e responsabilidade para planejar viagens e acompanhar, à distância, os passageiros.
Diversas vezes em minhas viagens, fui assistido prontamente no sentido de resolver problemas inesperados, como mudança de itinerário, troca de hotel, ou confirmação de vôo.
Certa vez, no retorno de uma viagem à Europa, devido ao atraso do vôo de conexão Paris-Londres, perdi o vôo de volta para o Brasil. Sendo informado no balcão da companhia aérea que minha passagem só poderia ser remarcada no dia seguinte, e que não havia garantia de lugar, procurei me comunicar com Alexandre Porto, em Campinas, para me ajudar a resolver a questão. Ele prontamente me aconselhou a ir para um hotel, dormir tranqüilo, porque no dia seguinte ele se encarregaria de resolver o problema. Do hotel liguei novamente para ele, passando-lhe o número do telefone para contato. No dia seguinte, recebi logo cedo, através de um telefonema tranqüilizador, a confirmação da remarcação da passagem. Finalmente, quando cheguei ao Brasil, Alexandre providenciou junto à companhia aérea o reembolso das despesas que tive em Londres, decorrentes do incidente.

Rolf de Luna Fonseca
(Promotor de Justiça)


Atendimento Personalizado
Nosso atendimento funciona 24h por dia, 7 dias por semana, para melhor atendê-lo na hora em que precisar.
19-3234-7925
2008 - Porto e Poli - Passagens e Turismo. Todos os direitos recervados.